Naruto - O Último Desafio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - O Último Desafio

O melhor! Venha ser o mestre dos shinobis.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Pain

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:49 pm

Aparência:
Ficha de Pain 2987173
Nome do Ninja: Nagato Pain
Idade: ???
Clã: Nagato
Nível do ninja: Kazekage
Natureza do Chakra
Ficha de Pain Nar_water_iconSuiton(Estilo água)
Sim

Ficha de Pain Nar_earth_iconDoton(Estilo terra)
Sim

Ficha de Pain Nar_thunder_iconRaiton(Estilo raio)
Sim

Ficha de Pain Nar_wind_iconFuuton(Estilo vento)
Sim

Ficha de Pain Nar_fire_iconKaton(Estilo fogo)
Sim

Elemento secundário: Suna (Areia)

Invocações:
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.

Kuchiyose • Fuuin no Dôzô
(Invocação • Estátua de Selamento)
Quem usa: Pein Círculo de Deus eNagato
Rank: S
Selos Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Descrição: Pein Círculo de Deus, o líder da Akatsuki, invoca uma estátua de nove olhos (todos fechados) e com as mãos algemadas. A finalidade dessa estátua é a de selar todos os noves Bijuu's; sendo que ao todo, sete já foram selados, e sabe-se que o quarto Bijuu selado foi o de Sabaku no Gaara, Ichibi no Shukaku, o quinto foi o Nekomata de Duas Caudas de Yugito Nii, o sexto foi o Sanbi, e o sétimo foi o Yonbi de Roushi. Também sabe-se que o último Bijuu que a Akatsuki capturará será o de Naruto Uzumaki, a Kyuubi no Yoko. Os três primeiros a serem selados foram os Bijuu's Gobi, Shichibi e Rokubi; sendo assim os únicos Bijuu's restantes são Oito Caudas e a Kyuubi no Yoko. Quando um Bijuu é capturado, uma pupila aparece no olho correspondente às caudas do Bijuu.

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Kimera Kamereon
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Dai Tsuyoki
(Invocação • Touro Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Mukade
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Selos: Tigre, Coelho, Cavalo, Macaco, Cachorro
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Sai
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Saru

Kuchiyose • Enkoo Enma
(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: A
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.

Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

Sandaime Kazekage
(Terceira Sombra do Vento)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).

Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Quem usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu.

Aka Higi - Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Sakura Haruno. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de chakra e através de um pergaminho invoque cem Marionetes.

Pai e Mãe
(Pai e Mãe)
Quem usa: Chiyo
Rank: B
Descrição: Os primeiras Marionetes que Sasori construiu foram replicas de seu pai e de sua mãe, quando os verdadeiros morreram, Sasori criou réplicas para suprir a solidão que seus pais deixaram ao morrer, para poder receber um abraço de seus pais. Na luta de Chiyo e Sakura Haruno contra Sasori eles apresentam alguns ataques: Os dois unem suas mãos e quando abrem surgem fios afiados que podem cortar várias coisas, a Marionete pai pode lançar de sua mão um chicote com várias Kunais, a Marionete mãe pode tirar de sua mão um sabre e ambos sabem usar a técnica escudo de chakra

Senju Sobu
(Mil Braços)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo.

Karakuri Engeki
(Teatro de Marionetes)
Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).

Kuchiyose • Gama (Invocação • Sapo)
Quem usa:
Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank:[/b C
[b]Selos:
Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa:
Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Gamakichi (Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Gamatatsu (Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki,Namikaze Minato e Jiraya
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:
Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa:
Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa:
Uchiha Madara, Senju Hashirama e Uzumaki Naruto
Rank:S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijuus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Uzumaki Naruto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado,ele fica nervoso ou pede a ajuda do bijuu como mostrado na luta entre Uzumaki Naruto contra Pein/Nagato para poder invocala.

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra)
Quem usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

Manda (Rei das Cobras)
Quem usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:
Orochimaru
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Kuchiyose • Jay Ermida (Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:
Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:
Orochimaru, Anko Mitarashi e os shinobis de Suna
Rank: S
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.

Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa:
Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
Quem usa:
Orochimaru
Rank: S
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa:
Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Rank: B
Descrição:O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.

Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa:
Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Kage Jagei no Jutsu (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Quem usa:
Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça, e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.

Souja Sousai no Jutsu (Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa:
Orochimaru e Anko Mitarashi
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Formando um selo com a mão do usuário e a mão do inimigo, essa técnica mata os dois.
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

Doujutsu:
Rin'negan
(輪廻眼, lit. Olho Samsara[1])
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Nagato e o Filho mais Velho do Rikudou Sennin
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Jutsus:

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha, Macaco e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.

Iwa Gelel Rasengan
(Esfera espiral da pedra gelel)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Temujin
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Segundo Filme de Naruto O Filme 2: Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descricão: Temujin molda um rasengan com chakra da pedra gelel na mão direita de naruto que atingi uma cor azul celeste.

Mikazuki Rasengan
(Esfera espiral da lua crescente)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Terceiro Filme de Naruto O Filme 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente.
Descrição: Naruto cria um rasengan que quando refletido pela lua adquiri uma cor roxa e dobra de tamanho e em seu centro fica em forma de lua crescente.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão Temporal)
Quem usa:ANBU
Rank:A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.

Shou Jutsu
(Técnica Neutralizadora)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Selos: Serpente
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage ressuscitar-se através do Edo Tensei.

Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da folha.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar

Kagero
(Efêmero)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Kekkai no Jutsu
(Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Kenboushou no Jutsu
(Técnica da Perda da Memória)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.

Kugutsu no Jutsu
(Técnica da Marionete)
Ver artigo principal: Kugutsu no Jutsu
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons.

Kugutsu Bunshin Bakudan
(Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.

Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen
(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes.

Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo e Sasori
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.

Hitokugutsu
(Marionete Humana)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser e ainda realizando as mesmas técnicas que o ser possuía.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.

Sanbou Kyuukai
(Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Buda)
Quem usa: Chiyo (Com os Bonecos Chikamatsu)
Rank: A
Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida.

Karakuri Engeki • Shirohigi Jyukki Chikamatsu no Shou
(Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta dos Dez de Chikamatsu)
Quem usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Técnica muito forte usada por Chiyo, é sua técnica mais forte. Esta usa uma marionete para cada dedo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai.

Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu
(Técnica de Selamento da Coleção dos Dez Bonecos de Chikamatsu)
Quem usa: Chiyo
Rank: A
Descrição: Essa Técnica de Selamento é usado por um dos Dez Donecos Chikamatsu, ou pelas marionetes dos pais de Akasuna no Sasori (Pais de Sasori). Esse selo previne que o inimigo aprisionado se utilize de Chakra. Esse selo pode ser posto de duas maneiras distintas:




•Arremessar uma pequena esfera na direção do inimigo, essa esfera vai se expandindo até tomar a forma da face de uma besta com grandes dentes afiados, esses dentes prensam o inimigo contra alguma superfície (como uma parede) e então o selo se expande, aprisionando o inimigo;





•Fazer com que o selo saia diretamente da boca de uma das marionetes, e assim fique sobre o inimigo, aprisionando-o.



Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank:S
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.

Bokujin Ryoui Sou Jutsu
(Técnica Divina da Dependência do Homem de Madeira)
Quem usa: Ryuudoin Genshou
Rank: S
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Nota: kankuro não usa dois bonecos, apenas subtitui um boneco por uma de suas marionetes, ou seja, todo dano investido na marionete, volta contra o usuário, podendo até matar.
Descrição: Primeiramente o usuário cria um castelo de bonecos de treino e coloca dois inimigos (que são aliados um do outro) em duas salas diferentes, depois coloca em cada sala um boneco de treino e faz os selos necessários, a partir daí, os dois inimigos vão lutar um contra o outro, pois o boneco que está na sala de um imita os movimentos do outro, até que os dois se matem.

Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.

Hitokugutsu no Tate
(Escudo da Marionete Humana)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar.
Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.

Kugutsu Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro
Rank: D
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.

Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu
(Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Quem usa: Sasori e kankuro
Rank: S
Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir

Kuro Higi Kiki Ni Hatsu
(Técnica Negra Secreta da Crise das Duas Entradas)
Quem usa: Kankurou
Rank: C
Descrição: Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele. A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
Aka Higi: Kiki Sankaku
Quem usa: Kankurou
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente.

Kujaku Myouhou
(Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin
(Barreira de Armas Ninjas - Virada de Mesa do Jin)
Quem usa: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin
Rank: -
Descrição: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin se posicionam em uma formação triangular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras, essa passagem d'água vai até o alvo então dragões de Chakras se misturam às águas da paisagem, e então atacam quem estiver no centro.

Otto Nami
(Ondas de Som)
Quem usa: Kinji
Rank: B
Descrição:Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.

Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: -
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.

Shoushagan no Jutsu
(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto, Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.

Shouten no Jutsu
(Técnica da Modificação da Forma)
Quem usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.

Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Toomegane no Jutsu
(Técnica do Telescópio)
Quem usa: Sandaime Hokage, Guren
Rank: A
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.

Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Manual de Ninja do Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como Ninjutsu pelo Livro Oficial (Databook).
Descrição: Técnica utilizada na luta contra Sabaku no Gaara após o final abrupto do Chuunin Shiken. Consiste basicamente na utilização de todas as técnica aprendidas por Uzumaki Naruto até o presente momento. O ataque inicia com o uso do Kage Bunshin no Jutsu, seguido do Taijutsu Sennen Goroshi, depois o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, após isso o Uzumaki Naruto Nisen Rendan. Posteriormente há o conjuramento do Gama-Oyabin, Gamabunta, e com isso a utilização do Konbi Henge no Jutsu, transformando Uzumaki Naruto e Gamabunta na forma da Kyuubi no Youko, e finalizando, a utilização do Kyuubi Taijutsu, ou seja da utilização do Chakra da Kyuubi.

Houshi no Jutsu
(Técnica dos Esporos)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, Zetsu se transforma em várias partes e gruda em seus oponentes, podendo sugar ou dar chakra às pessoas afetas.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

Rasengan
(Esfera Espiral)
Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.

Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)

Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato, Kakkou e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(Combo de 2000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan
(Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Konbi Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação Combinada)
Quem usa: Uzumaki Naruto Gama Bunta, Inuzuka Kiba Akamaru, Quarteto do Som
Rank: A
Selos: Bode
Primeira aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 Naruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Sumi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre a Tinta)
Quem usa: Sai
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Douka no Jutsu
(Técnica de Incorporação)
Quem usa: Nagare e Houki
Rank: S
Primeira aparição:
Nota:
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.

Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.

Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Ver artigo principal: Invocação (Naruto)

Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz os selos de mãos necessários e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se
fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Ninpou Kuchiyose • Yatai Kuzushi no Jutsu
(Arte Ninja de Invocação - Técnica do Máximo Destruidor)
Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto(os dois em conjunto com Gama no Katana)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 76 Naruto Clássico
Descrição: O usuário invoca Gama no Katana e ele destrói o inimigo com as sua katanas.

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Rank: -
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Masei Seijutsu

(Anestesia Secreta)
Quem usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Origami no Jutsu
(Técnica do Origami)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.

Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).

Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: B
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.

Kami Moku
(Árvore de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder.

Kami no Chissokushi
(Morte pelo Sufocamento de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.

Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.

Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:51 pm

Ninjutsus Próprios de Pain


Banshou Tein'in(Atração Divina)
Quem usa:
Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa:
Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa:
Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos:[/b Ovelha
[b]Descrição:
Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem usa:
Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.
Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.

Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal)
Quem usa:
Pain Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem usa:
Pain Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa:
Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa:
Nagato
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Nagato pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem usa:
Nagato
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa:
Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa:
Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição: Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.

Outros Ninjutsus


Tensei no Jutsu (Técnica da Alma)
Quem usa:
Nagato/Pain, Eremita dos Seis Caminhos, Orochimaru, Clã Fuuma e Chiyo.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.

Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa:
Orochimaru
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da folha.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:54 pm

Jutsus Elementais


Jutsus Doton:


(Técnica do Elemento Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Fuuka, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Senju Hashirama, Yamato
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

Doton - Ari Jigoku (Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Doroku Gaeshi (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Doton - Doryou Dango (Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Doton - Otoshi Buta (Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 425
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Doton - Doryuu Jouheki (Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Doton - Doryuu Taiga (Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Doton - Doryuudan (Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

Doton - Doryuusou (Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.

Doton - Ganchuusou (Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando.

Doton - Doro Houshi (Elemento Terra - Endurecimento de Barro)
Quem usa: Fuuka
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.

Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.

Doton Kekkai • Doroutoumu (Barreira de Terra - Domo de Terra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s) inimigo(s) de atacar(em) e ao mesmo tempo suga o chakra de quem estiver preso.

Doton - Tsuchi Kairou (Elemento Terra - Corredor de Terra)
Quem usa: Giita
Rank: A
Primeira aparição: Somente utilizado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Katon: Hibashiri, e o Fuuton: Kami Oroshi.
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu de fogo, e um de vento, forma túneis repletos de fogo, praticamente matando quem estiver dentro.

Doton - Gansetsukon (Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem usa: Fuen
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

Doton - Iwagakure No Jutsu (Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

Doton - Iwa Yado Kuzushi (Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem usa: Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.

Doton - Gandan Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.

Doton - Kouka no Jutsu (Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Doton - Retsudo Tenshou (Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Doton - Ex Reppuken no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Quem usa: Fudou
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.

Doton - Uitenpen (Elemento Terra - Roda da Fortuna)
Quem usa: Fudou (em conjunto com Fuen)
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha
Primeira aparição: Episódio 66 Shippuuden
Nota: Funciona como um tipo de invocação
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale, o ninja faz selos, muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas.

Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

Doton - Kataihon (Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.

Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra)
Quem usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Kouka no Jutsu, mas este pdoe sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.

Doton - Kanban Kyuu (Elemento Terra - Arma de Terra)
Quem usa: Fudou
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz uma arma de terra, sendo capaz de suportar até o mais poderoso dos jutsus.

Doton - Doryuukatsu (Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem usa: Fudou
Rank: B
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.

Doton Soseijutsu - Shishi Dojo (Técnica de Ressurreição do Elemento Terra - Cadáveres do solo)
Quem usa: Fudou e Kazuma
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 65 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário desta técnica ressuscita um grande número de pessoas aparentemente mortas de forma contínua, mas com toda a sua racionalidade, destreza física ou técnica à sua disposição e são relativamente fáceis de destruir. Se a técnica for desativada, os cadáveres imediatamente viram pó.

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Submarina Subterânea)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kisame pode entrar debaixo da terra e rapidamente viajar pela terra. Estendendo a samehada na terra, ele emite a aparência de um tubarão que viaja pelo subterrâneo.

Doton - Domu (Elemento Terra - Lança)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.

Doton Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja do Elemento Terra - Avalanche de Pedra)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Nota: Não existe no mangá
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.

Doton - Shichuu Tensou (Elemento Terra - Pilares de Pedra)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Esse Jutsu é utilizado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari. Consiste em levantar quatro grandes pilares com a terra da localidade. Esses quatro pilares irão rodiar o alvo que, com o Raiton - Shichuu Shibari será atacado em todas as direções por fortes correntes elétricas transmitidas pelos pilares.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

Doton - Kajuugan no Jutsu (Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem usa: Onoki
Rank: B
Primeira aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos, Onoki vira um objeto que o toca na pedra. Este processo aumenta o peso do objeto e também pode ser usado contra o material orgânico. Quando ele é levantado, o processo de petrificação causará que o material se dissolva e bata no andar em baixo.

Jutsus Fuuton


Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Quem usa: ANBU, Koori Haku
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo que estiver perto. No caso de Haku, ele usa os clones para o uso do Makyou Hyoushou.

Fuuton - Kaze no Kirazai (Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.

Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esfera de vácuo)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..

Fuuton - Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem usa: Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move quase que na velocidade do som.

Fuuton - Gamayuu Endan (Elemento Vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
Quem usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu e Gamakichi)
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 111 Shippuuden
Nota: Esse jutsu é um combo de colaboração feito por Gamatatsu, Gamakichi e Uzumaki Naruto
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde Gamatatsu preenche sua barriga com óleo em conjunto com Gamakichi que usa o Katon, então Gamatatsu lança um tiro de óleo junto com o chakra (fuuton) de Uzumaki Naruto que aumenta sua potencia, então Gamakichi lança o Katon no jutsu que com o Fuuton de Naruto seu poder de ataque é extremo e pode parar até um bijuu.

Fuuton - Gama Teppou (Elemento Vento - Arma de Água do Sapo)
Quem usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu) e Jiraya (em conjunto com Gamariki)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 95 Shippuuden
Nota: É semelhante ao Gufuu Suika no Jutsu, por também ser um ninjutsu do elemento Suiton
Nota²: Jiraya ao invés de chakra fuuton ele usa chakra normal na técnica.
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde o shinobi(Naruto) une seu chakra ao de sua invocação (Gamatatsu), unindo as naturezas Vento (Fuuton) e Água (Suiton), gerando uma arma de água com um imenso poder destrutivo.

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Elemento Vento - Pressão Extrema)
Quem usa: Temari
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
Quem usa: Sora
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Fuuton - Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular Violento)
Quem usa: Sora
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

Fuuton - Reppushou (Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Fuuton Ninpou - Kamaitachi (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem usa: Temari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.

Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem usa: Temari
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior.

Fuuton Ninpou - Ookamaitachi (Arte Ninja do Elemento Vento - Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Quem usa: Temari
Rank: A
Primeira aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Fuuton Nnpou - Kamaitachi.

Fuuton - Fuusajin (Elemento Vento - Poeira de Vento)
Quem usa: Temari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.

Fuuton - Atsuga (Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Selos: Ovelha
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Fuuton - Toppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Tufão de Vento)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Um pequeno tufão de vento é criado quando o Ninja junta as mãos, sendo que este pode mudar a paisagem do local de luta.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa: Orochimaru
Rank: A
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Fuuton - Hanachiri no Mai (Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.

Fuuton - Kaze Shuriken (Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Quem usa: Setsuna
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

Fuuton - Kaze no Tate (Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem usa: Kyaku
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Fuuton - Kami Oroshi (Elemento Vento - Corrente de Jato Sagrado)
Quem usa: Setsuna
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri.
Descrição: Cria um ciclone horizontal, que em conjunto com o Doton - Kairou, e o Katon - Hibashiri, cria túneis cheios de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Elemento Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Quem usa: Gaara em conjunto com Shukaku
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com meio Shukaku liberado, Gaara pode inalar uma grande quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe e lhe causando graves danos, dependendo da situação do adversário pode mata-lo. Versão mais aperfeiçoada do #Fuuton: Daitoppa.

Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Quem usa: Setsuna
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Fuuton - Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 79
Nota: A única vez em que foi usado numa pessoa foi durante o treino de Naruto para fundir o elemento vento no Rasengan quando Kakashi pediu para testar os efeitos da técnica dele contra seu Rasengan normal. Além dos efeitos provocados pelo Rasengan a adição do elemento vento também produz cortes profundos na pele de quem recebe o impacto.
Descrição: Naruto Uzumaki cria este Rasengan quando aprende a manipular o elemento de seu chakra, o Vento (Fuuton). Essa é uma manipulação de elemento ainda incompleta, tendo em vista que a técnica não havia sido desenvolvida por completo, mas assim mesmo seu poder e força são muito grandes. Esse Rasengan é do mesmo tamanho que um Rasengan normal, porém possui pequenas lâminas de vento ao seu redor, o que lembra uma pequena Shuriken. Esse Rasengan possui um aspecto azul esbranquiçado referente ao chakra Fuuton.

Fuuton - Rasenshuriken (Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 87-88
Nota²: É um kinjutsu.
Nota²:No Modo Sennin ,Uzumaki Naruto pode lançar o RasenShuriken e expandi-lo.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.

Fuuton - Bijuu Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Shukaku, Juubi
Rank: S
Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, mas seu processo de criação é semelhante ao rasengan.
Prmeira Aparição: Naruto Clássico 79
Descrição: A Shukaku reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode escapar desse jutsu.

Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido)
Quem usa: Shukaku
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.

Fuuton - Goukuhou (Elemento Vento - Karma do Sofrimento)
Quem usa: Seimei
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Seimei com a sua espada Jigoku lança vários ataques de bolas de ar vindas de diversas direções.

Fuuton - Kaze Gaeshi (Elemento Vento - Rajada Contrária)
Quem usa: Kyaku
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:Kyaku com suas espadas é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo.

Fuuton - Kaze Kiri (Elemento Vento - Vento Cortante)
Quem usa: Kyaku
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:Kyaku com suas espadas (Jigoku) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar

Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.

Fuuton - Kujaku Senpuu (Elemento Vento - Furacão do Pavão)
Quem usa: Jin
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando as espadas Fujaku Hishou Shouken, ele solta uma poderosa rajada de vento, semelhante a um furacão mas na horizontal.

Fuuton - Kujaku Senpuu Sen (Elemento Vento - Redemoinho do Butão)
Quem usa: Seimei
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Seimei com a sua armadura completa lança um ataque de vento semelhante a um turbilhão.

Fuuton - Senmoufuu (Elemento Vento - Asas do Delirio)
Quem usa: Kyaku e Seimei
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kyaku cruza suas espadas Fujaku Hishou Shouken gerando um poderoso redemoinho, e Seimei com sua armadura completa lança um ataque semelhante, porém mais poderoso.

Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Quem usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

Zankuukyokuha (Super Onda de Som Cortante)
Quem usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

Zankyokuhaana (Super Onda Dupla de Som Cortante)
Quem usa: Abumi Zaku
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: É um jutsu no qual Zaku coloca seus dois braços para frente e um onda de som poderosa sai dos buracos da sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:54 pm

Jutsus Elementais (Continuação)


Jutsus Katon


Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Katon - Endan (Elemento Fogo - Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

Katon - Daiendan (Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.

Katon - Kibaku Fuu Fuda no Shuu (Elemento Fogo - Técnica da Inércia dos papéis Bomba)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Primeira aparição: Naruto manga epi 369
Descrição: Hanzou com esta Técnica Lendária cria no chão milhares de Papéis-bomba,esses papéis bomba são mais fortes que o normal,sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo,os papéis parecem vivos,e aparecem derrepende no chão para assim surpreender o alvo,e o explodir,gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi toda a região,não sobrando nada.

Katon - Bakuhatsu En Shotto (Elemento Fogo - Tiros das Chamas Explosivas)
Quem usa: Kigiri
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Descrição: Este jutsu permite ao usuário disparar vários tiros de fogo de suas mãos que é capaz de causar explosões ardentes com o impacto.

Katon - Gamayu endan (Elemento Fogo - Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya, Namikaze Minato, Naruto Uzumaki (ambos com Gama Bunta)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo, portanto no caso de Naruto não se considera como uma técnica.
Nota 2:Minato tem essa tecnica por ter sido treinado por Jiraiya.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo, derretendo tudo o que estiver no caminho devido ao mar de chamas que é formado.

Katon - Gamayudan (Elemento Fogo - Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.

Katon - Kanhoudan (Elemento Fogo - Explosão atmosférica de Calor)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 447 Mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários Hanzou libera pela sua máscara uma enorme quantidade de fumaça de calor que incendeia tudo o que tocar.

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra.

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Katon - Haisekishou (Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Katon - Gouen Rasengan (Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para video game Naruto: Ultimate ninja (Narutimate Hero, no Japão)
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Curiosidade: Em algumas versões dos jogos, Jiraiya, ao terminar o ataque, dá uma risada maldosa.

Katon - Karyuudan (Elemento Fogo - Explosão do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Névoa Flamejante)
Quem usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem usa: Shizuku
Rank: C
Primeira aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.

Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita, Uchiha Madara
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Katon - Zukoku (Elemento Fogo - Caveira Talhada)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante do Nirvana)
Quem usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

Katon - Keshi Makuga Hara (Elemento Fogo - Explosão da Cratera Flamejante)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira aparição: Epiódio 92 Naruto Clássico
Descrição: Esta técnica é usada por Jiraiya depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. Jiraiya então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo.

Jutsus Raiton


Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Hachibi no Ushi-Oni, Juubi, Roushi, Ranke, Juugo, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada (Também conhecida como Lightining Blade).
Nota²: Kakashi Hatake e conhecido por ter cortado um Relâmpago com esta técnica.
Nota³: A uma versão parecida com o chidori nagashi que aparece somente no quarto filme de naruto Naruto Shippūden: O Filme.
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atigir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando abusurdamente a quantidadde de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Habateku Chidori Senbon (Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano extendido dez vezes mais que Habateku Chidori.

Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.

Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Nota: Jutsu somente usado no 2º Filme de Naruto Shippuden, Laços, e no primeiro capitulo no shippuden.
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, e quando uma versão mais fraca do Chidori Eisou.

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja do Elemento Trovão - Armadura de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 154 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Raiga usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.

Hi no Hagame (Asas do Sol)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando suas espadas, Raiga invoca trovões do céu que Tem poder destruitivo muito grande

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.

Raiton - Hiraishin Rasengan (Elemento Trovão - Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank:: S
Nota¹: Aperece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.

Ikazuchi no Utage (Festa do Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Quem usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Quem usa: Temujin
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Nota²: Também chamado de Raikujin Sandaa (Trovão Crescente)
Descrição: Usando a Pedra Gelel, Temujin concentra o seu poder na sua espada, podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.

Raiton - Raikyuu (Elemento Trovão - Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.

Raiton - Jibashi (Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem usa: Fuuka,Killer Bee,Kira A e Shii
Rank: S
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Raiton Yoroi (Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Raiton - Raiger Bomb (Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Raiton Yoroi, o Raikage agarra seu oponente e levanta-os para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-os de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e Sasuke se não utiliza-se Susano'o, ele poderia ter sido morto por ele. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para um quebrar os ossos da costela do Susano'o.

Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Quem usa: Kira A
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 463 Mangá.
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o Raikage faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo matar o adversário.

Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: Minato Namikaze, ANBU, Kakashi Hatake
Rank: S
Selos: Coelho
Nota: Combinada com jutsu Suiton ou Doton essa tecnica pode ser mortal.
Primeira aparição: Capítulo 425 Mangá
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e os atingem num angulo de 360º. Essa tecnica pode ser mortal para o oponente. Esse jutsu é ultilizado apenas para especialistas em tecnicas raiton, é uma tecnica que precisa de uma grande velocidade pois é um jutsu para fuga.

Raiton - Maisou (Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quandragular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque elementar.É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir execulta-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.

Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

Inabikari Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Thunder Up (Trovejar)
Quem usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjtusu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Ranke, com o poder da Pedra Gelel, envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.

Twister Lightning (Tornado Relâmpago)
Quem usa: Ranke
Rank: S
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.

Limelight (Trovão Destruidor)
Quem usa: Seito ,Tou'u ,Nauma e Kitane
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica suprema de Raiton realizada pelos melhores usuários de Raiton no Jutsu, os quatro (4) ex-Guardiões do Governante da Nação do Fogo. Para realizar a técnica é necessário que cada um dos quatro (4) Shinobis (Ninjas) dirija-se para cada ponto cardel (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.

Kaminari Shibari (Confinamento do Trovão)
Quem usa: Kitane
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: No ar, seu cajado se divide em três. Quando cai no chão, forma um triângulo equilátero (com os três lados iguais). Esses pedaços de cajado caem fazendo uma "prisão", e cada um é ligado com um tipo de campo de força. O inimigo não consegue sair de lá até quem fez o jutsu permitir, ou usando Shunshin no Jutsu, ou pulando para fora da prisão.

Raiton - Kangekiha (Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Quem usa: Darui
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 464 Mangá
Descrição: Darui usa-o combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim Darui utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.

Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:56 pm

Jutsus Elementais (Continuação²)

Jutsus Suiton

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Shuriken de Água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Mukade.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O shinobi joga uma shuriken em direção ao adversário, que ao se aproximar se multiplica. Variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Quem usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Mizu Kawarimi (Técnica de Reposição de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Quem usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover o elemento vento, misturando com um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem)
Quem usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Gufuu Suika no Jutsu (Técnica do Redemoinho de Água)
Quem usa: Uzumaki Naruto em conjunto com Yamato
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Combinação do Suiton - Hahonryu de Yamato e do Fuuton - Rasengan de Uzumaki Naruto. Essa combinação gera um enorme tornado de água com um imenso poder destrutivo.

Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 115 Shippuuden
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.

Suiton - Gousuiwan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

Suiton - Suishouha (Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Suiton - Baku Suishouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.

Suiton - Daibaku Suishouha (Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Momochi Zabuza
Rank: S
Nota: Esta técnica foi utilizada por Kisame na luta contra o Hachibi.
Primeira aparição:Manga Naruto 471
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local.Versão mais poderosa do Suiton: Baku Suishouha.

Suiton - Daibakufu no Justu (Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Goshokuzame (Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Suiton - Hahonryu (Elemento Água - Água Ruidosa)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Suiton - Haran Banshou (Elemento Água - Tempestade Isoladora)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Atrás do usuário nasce agua do qual destrói tudo o que está atrás dela, e depois passa a frente inundando todo o local.

Suiton - Ja no Kuchi (Elemento Água - Boca da cobra)
Quem usa: Fuuka
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 66 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

Suiton - Taihoudan (Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem usa: Amachi e Isaribi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 172-173 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.

Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Água Lançada)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hoshigaki Kisame
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 13 Naruto Shippuuden
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade.

Suiton - Kokuun no Jutsu (Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem usa: Kagari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Suiton - Mizu Kamikiri (Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem usa: Shizuku
Rank: A
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover.

Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Suiton - Dertuuydan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem usa: Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Suiton - Suiryuuben (Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem usa: Shizuku
Rank: A
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.

Suiton - Suishuu Gorugon (Elemento Água - Poderosa Chuva do Turbilhão de Cortes)
Quem usa: Shizuku
Rank: A
Nota: Ninjutsu soemnte usado no 4º filme.
Descrição: Após o uso do Suiryuuben, Shizuku cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, Shizuki cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, provavelmente matando instantaneamente.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projéctil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Suiton - Suikon no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água.

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 81-82 Naruto Clássico
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.

Suiton - Suihouke (Elemento Água - Técnica da Armadilha da água)
Quem usa: Wiga
Rank: A
Nota¹: Não existe no mangá.
Primeira aparição: Episódio 189 Naruto Clássico
Descrição: Uma Bolha de água sai do solo fazendo que prende o inimigo é bem pareçido com o Suiton suirou no jutsu mas esse jutsu não precisa ocupar uma das mãos.

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Suiton - Teppoudama (Elemento Água - Bola de Água)
Quem usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

Suiton - Suisahan (Elemento Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Mukade, Yamato, Senju Hashirama ,Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Nota: É possivelmente a técnica mais poderosa de Kisame
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Kisame após ultilizar essa técnica cria uma grande explosão de água, persegue seu oponente e o segura, e solta ventosas de partes de seu corpo que sugam o chakra do oponente até a última gota, após ser pegue pelo mesmo não é possível escapar

Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Água - Técnica da Transformação em Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 472 Mangá
Descrição: Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.

Suiton - Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

Suiton - Suigadan (Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Suiton - Daikoudan (Elemento Água - Projéctil Aquático do Leão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição: Naruto Mangá 473
Descrição: Jutsu com descrição desconhecida. Não se sabe se esse jutsu foi usado por Kisame. Se foi usado, ele usou na sua luta ontra Kira Hachi e o atual Raikage.

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Quem usa: Pein Círulo das Bestas
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.

Nensuikai (Tiro do Esudo d'água)
Quem usa: Nurari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

Suiton - Suihachi (Elemento Água - Mãos de Água)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria várias mãos de água, que ainda podem agir como um chicote gigante.

Shanbondama Ninjutsu (Tecníca Ninja de Bolhas)
Quem usa: Utakata, Juubi e Rokubi no Namekuji
Rank: A
Primeira Aparição: Aparecerá na nova saga Filler de Naruto Shippuuden.
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata usa ninjutsus de bolas de sabão podendo criar uma infinidade de Jutsus com elas.

Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Quem usa: Nurari
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

Suisame no Jutsu (Técnica do Tubarão d'água)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Semelhante ao Kuchiyose - Same, só que este é formado por água.


Última edição por Pain em Dom maio 02, 2010 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:57 pm

Jutsus Elementos Secundarios:

Jutsus Suna


Suna Bakuhatsu no Jutsu (Técnica da Explosão de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Descrição: O usuário cobre uma parte do corpo do inimigo com a areia que controla e fazendo pressão no local desejado causa dor, cortes, lesões ou fraturas na área atingida. Essa técnica trabalha como versões parciais do Sabaku Kyuu e do Sabaku Sousou, até hoje Gaara só usou uma vez contra Deidara para danificar seu braço.

Suna Ryuuna no Jutsu (Técnica do Dragão de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: S
Descrição: Uma grande quantidade de areia se acumula e toma a forma de um gigantesco dragão feito a base de areia e minerais do solo. Ele ataca o oponente com grande poder ofensivo.

Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.

[b]Sabaku Saitachi (Deserto Movediço)
Quem usa:
Gaara
Rank: S
Descrição: Versão melhorada do "Gokusamai Sou" que por exigir uma quantidade absurda de areia só pode ser usada em locais como um deserto. Com essa técnica toda a areia em que os inimigos estão pisando se torna movediça a partir do momento em que eles a tocam, eles então são sugados para o subsolo onde são mortos instantaneamente pela imensa quantidade de areia que comprime seus corpos.

Suna Mihui (Fragmentação de Areia)
Quem Usa:
Gaara (na forma de Mini-Shukaku)
Rank: A
Descrição: Se Gaara for atacado na forma de Mini-Shukaku, ele usa rapidamente Suna Mihui para transformar qualquer parte do corpo em areia e assim não sofrendo dano algum,

Suna Souzou (Regeneração de Areia)
Quem usa:
Gaara (na forma de Mini-Shukaku)
Rank: A
Nota: Esse jutsu é o complemento do Suna Mihui.
Descrição: Com esse jutsu Shukaku e Gaara transformado no mini-Shukaku, podem re-estabelecer o membro sacrificado.

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa:
Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no Mangá
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

Henge Toshu-Shukaku (Transformação em Mini-Shukaku)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Nota: A desvantagem desse jutsu é que é demorado (dependendo da quantidade de areia no local, ou seja a tranformação no deserto se da mais rapida devido a grande quantidade de areia)e Gaara não deve ser interrompido.
Descrição: Gaara concentrando seu chakra, invoca grande quantidade de chakra de seu Bijuu se fundindo a areia, assim mudando sua aparencia o deixando bem parecido com o Shukaku, por ser demorado Gaara utiliza o Suna no Muya que o mantem protegido durante o processo. Esse jutsu possibilita o aumento no nivel de seus ataques e a utilização de jutsus como (Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa).

Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota²: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão.
Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa:
Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa:
Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa:
Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.

Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa:
Gaara
Rank: B
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.

Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto)
Quem usa:
Gaara
Rank:: A
Nota: Usado somente na luta contra Deidara.
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.

Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Quem usa:
Gaara
Rank: B
Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.

Mesabaku Sou (Funeral Destruidor do Deserto)
Quem usa:
Gaara
Rank: S
Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.

Sabaku Taisou (Requiém do Deserto)
Quem usa:
Gaara
Rank: S
Nota: A tradução dessa técnica para o português também pode ser Funeral Imperial do Deserto.
Descrição: Bem parecido com o Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Uma técnica que pára o movimento da areia, deixando o oponente enterrado embaixo dela e esmagado-o eventualmente pela pressão.

Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou (Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku)
Quem usa:
Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gaara junta areia na mão, criando uma lança muito afiada, podendo varia o tamanho da mesma.

Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)
Quem usa:
Gaara e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Para parar um ataque, Gaara invoca uma forma física do Shukaku para defendê-lo, usando areia concentrada de minerais do fundo da terra enquanto fica em uma proteção de areia da forma do seu jarro.

Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem usa:
Gaara e Suna no Shukaku
Rank: S
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu".

Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku.

Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: C
Descrição: Uma camada fina de areia protetora que cobre o corpo do usuário. A areia é capaz de sustentar várias quantidades de danos sem nenhum dano ao usuário. Todos os danos recebidos pelo revestimento da areia podem ser regenerados pela adição de mais areia. Sua defesa não é tão benéfica quanto o protetor da areia (Suna no Tate), e faz com que o corpo de usuário pese mais. A areia é capaz de ser quebrada, se bastante força for aplicada.. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando o Suna no Tate falhar.

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: C
Descrição: Gaara levita a areia ao seu redor para mascarar o verdadeiro ataque e surpreender o oponente.

Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: D
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

Suna Raishin (Deus Trovão da Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será absorvida, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.

Suna Kuzuchi (Mísseis de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Nota¹: Usado somente na luta contra Deidara.
Nota²: Como mostrado na luta, Gaara pode fazer até 3 misseis desse.
Descrição: O usuário cria projéteis de areia similares a mísseis e os dispara em seus alvos com grande poder de ataque. Os mísseis são controlados com chakra e conforme a vontade do usuário podendo até mesmo se afastar muito do usuário para atacar um alvo a longa distância, se for necessário. Quando próximos do inimigo os mísseis podem ser desfeitos em pequenos pedaços de areia e cobrir parte do corpo do adversário com o "Suna Bahuhatsu no Jutsu".

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa:
Gaara e Suna no Shukaku
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

Rendan Suna-Shigure (Combo da Chuva de Areia)
Quem usa:
Gaara
Rank: A
Descrição: Gaara usando sua areia, faz vários tiros de esferas de areia em direção ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 3:58 pm


Bijuu


Ficha de Pain 4455123


Nome: Nove-Caudas (em japonês: 九尾の妖狐, Kyuubi no Youko?) ou Kitsune de Nove-Caudas (Raposa de Nove-Caudas) (em japonês: ニ尾の猫俣, Kyuubi no Kitsune?).
Animal:
Kitsune
Jinchuuriki: Uzumaki Naruto.
Jinchuuriki no fórum: Max
Primeira aparição: Episódio 1 (Naruto Clássico)
Última aparição:
Aparência: É uma raposa gigantesca de pelagem laranja com 9 caudas que são quase do tamanho de seu corpo, e que devido ao fato de serem enormes ficam esvoaçando atrás do Bijuu.
Habilidades: É teoricamente o bijuu mais poderoso a seguir ao juubi. Ela possui uma quantidade de chakra considerada absurda até mesmo para um Bijuu, chega a ser considerado quase infinito e por causa disso o menor toque nela pode remover a pele de quem o fizer e também é capaz de atacar com massas de chakra puro que devido a sua densidade podem vaporizar tudo que estiver a sua frente. Graças as suas caudas gigantescas pode, com um único movimento brusco das mesmas, gerar tsunamis e achatar montanhas. A utilização exagerada do chakra desse Bijuu pode ser fatal até mesmo para seu Jinchuuriki podendo remover sua própria pele ao utilizá-lo (Naruto sofre esse efeito ao liberar pelo menos 4 caudas), alterando sua consciência, e causando danos ao seu corpo de tal forma que pode encurtar sua expectativa de vida. O hospedeiro desse Bijuu possui uma capacidade regenerativa acelerada. Ao liberar as caudas desse Bijuu, uma espécie de manto de chakra envolve o corpo do hospedeiro que queima qualquer um que entre em contato com ele e aumenta sua defesa e capacidades regenerativas, quanto maior o número de caudas liberadas, mais as habilidades desse manto de chakra são aumentadas.
Status: Selado no Jinchuuriki

Jutsus do Kyuubi:


Nome: Kyuubi no Chakra. (Chakra da Kyuubi).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Naruto.
Descrição: Devido ao projeto do método de selamento criado pelo 4° Hokage, o chakra das nove caudas pode canalizar entre o selo de quatro imagens (Shishou Fuuin). Este poder é concedido pelas nove caudas a uma embarcação durante épocas do perigo pessoal ou de emoções de raiva. A força do usuário, o nível do chakra e os sentidos aumentam dramaticamente por um período de tempo prolongado. As potencialidades avançadas são também resultado do chakra. O poder mal pode oprimir o usuário e mudar o estado da mente em uma modalidade de "muita raiva". O fluxo descontrolado da raiva e do chakra começará também mudar fisicamente a forma do corpo. (as pupilas do olho, as garras, etc..)

Kyuubi Taijutsu
(Técnica Corporal da Nove-Caudas)

Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o Chakra da Kyuubi)
Rank: A-S
Descrição: Uzumaki Naruto quando esta com o Chakra da Kyuubi liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar.
Imagem


Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra da Nove-Caudas)

Quem usa: Uzumaki Naruto e Sora (Naruto)(Com o Chakra da kyuubi)
Rank: S
Descrição: Uzumaki Naruto com o Chakra da Kyuubi, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de Chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Kyuubi. Uzumaki Naruto e Sora com as quatro (4) caudas da Kyuubi liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente.


Kyuubi Chakra no Senpuu
(Furacão de Chakra das Nove Caudas)

Quem usa: Uzumaki Naruto e Sora (com Chakra da Kyuubi)
Rank:A(Pequena Escala), S(Média e Grande Escala)
Descrição: Quando transformado em Kyuubi, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima ,apenas a força nescessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.


Kyuubi no Chakra Ne
(Raiz de Chakra das Nove Caudas)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo,assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.

Ficha de Pain Gurenrasengan
Nome:Guren Rasengan (Esfera Espiral da Raiva)
Quem Usa: Uzumaki Naruto.
Rank:S
Descrição: Guren Rasengan ou Esfera Espiral da Raiva usado por Uzumaki Naruto pela primeira e única vez até agora na luta contra Uchiha Sasuke, no Vale do Fim, onde Uzumaki Naruto usou o Chakra da Kyuubi para lutar contra o Selo Amaldiçoado Nível 2 de Uchiha Sasuke. O Chidori Negro (Negro pelo fato de o chakra negro do Selo Amaldiçoado estar dentro de Uchiha Sasuke e rodeando o Chidori) de Uchiha Sasuke e o Rasengan de Uzumaki Naruto se confrontaram. Mas pela incrível força e a enorme quantidade de chakra do Nível 2 do Selo Amaldiçoado o Chidori de Uchiha Sasuke acaba vencendo o poder do Guren Rasengan de Uzumaki Naruto. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra da Kyuubi e é um pouco maior que o Rasengan normal.

Ficha de Pain ThExplodeKyuubi
Nome:Bijuu Rasengan(Aparência de laser)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank:Absurdamente superior a S
Descrição:Após Naruto ativar o 4 caudas ele libera esferas azuis e vermelhas de todo o seu corpo e as concentra em sua boca e depois dentro de si, cria uma pequena cratera no chão com o aumento de sua massa interior e a libera em forma de um laser vermelho, este jutsu foi usado pela primeira e única vez até agora na luta de Naruto e Orochimaru no shippuden

Ficha de Pain 15
Nome:Kyuubi Rasenshuriken(Shuriken Espiral das Nove Caudas)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank:Superior a S
Descrição:Naruto, com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. O poder dessa técnica ainda não foi mostrada, mas por se tratar de um dos Rasengans mais fortes já criados, que ainda contém chakra da Raposa de Nove Caudas, deve ser um ataque avassalador. Pelo que aparenta na foto do Artbook, esse rasengan precisa que Naruto o leve até o inimigo, como o Rasenshuriken comum, mas os danos a Naruto não devem ser tão grandes, por causa das propriedades curativas do chakra da Raposa de Nove Caudas.

Nome: Kyuubi no Chakra. (Chakra da Kyuubi).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Naruto.
Descrição: Devido ao projeto do método de selamento criado pelo 4° Hokage, o chakra das nove caudas pode canalizar entre o selo de quatro imagens (Shishou Fuuin). Este poder é concedido pelas nove caudas a uma embarcação durante épocas do perigo pessoal ou de emoções de raiva. A força do usuário, o nível do chakra e os sentidos aumentam dramaticamente por um período de tempo prolongado. As potencialidades avançadas são também resultado do chakra. O poder mal pode oprimir o usuário e mudar o estado da mente em uma modalidade de "muita raiva". O fluxo descontrolado da raiva e do chakra começará também mudar fisicamente a forma do corpo. (as pupilas do olho, as garras, etc..)

Tatsumaki Rasengan (Esfera espiral do tornado)
Quem usa:
Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quinto Filme de Naruto Shippuuden O Filme 2: Laços.
Descrição:Rasengan moldado com o chakra da kyuubi em forma de tornado com grande poder destrutivo.

Daira Ayatsuri Kyuubi no jutsu (Jutsu de Controle Supremo das 9 caudas )
Rank: S
Quem usa: Senju Hashirama e alguns Jinchuurikis
Descrição: O Usuário do jutsu pode controlar o bijuu como um animal de estimação. No caso dos Jinchuurikis, eles podem se transformar totalmente e ainda manter o controle.

Ondas Sonoras (Ondas Sonoras)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: -
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.




Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:04 pm

Desculpem se eu repetir jutsus:
Rasengan
(Esfera Espiral)

Ver artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Guren Rasengan
(Esfera Espiral de Raiva)

Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 134 NAruto Clássico
Descrição: Com o chakra da Kyuubi, Naruto molda um Rasengan poderoso, e com um aspecto avermelhado com o centro azul, esse Rasengan é quase 3x maior que um Rasengan normal.
Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)

Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)

Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: ---
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:
Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Nanairo Rasengan
(Esfera espiral de Sete Cores)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme Naruto O Filme: As crônicas da princesa da neve Ninja
Descrição:Naruto cria um rasengan que refletido pelos espelhos do pais da neve adquiri sete cores.

Gelel Iwa Rasengan
(Esfera espiral da pedra gelel)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Temujin
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Segundo Filme de Naruto O Filme 2: Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descricão: Temujin molda um rasengan com chakra da pedra gelel na mão direita de naruto que atingi uma cor azul celeste.

Mikazuki Rasengan
(Esfera espiral da lua crescente)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Terceiro Filme de Naruto O Filme 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente.
Descrição: Naruto cria um rasengan que quando refletido pela lua adquiri uma cor roxa e dobra de tamanho e em seu centro fica em forma de lua crescente.

Chou Chakra Rasengan
(Esfera espiral suprema de chakra)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Shion
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quarto Filme de Naruto Shippūden: O Filme
Descrição: Naruto com chakra de shion cria um rasengan com metade de um Chou Oodama Rasengan só que com grande poder destrutivo capaz de fazer entrar em erupção um vulção.

Tatsumaki Rasengan
(Esfera espiral do tornado)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quinto Filme de Naruto Shippuuden O Filme 2: Laços.
Descrição:Rasengan moldado com o chakra da kyuubi em forma de tornado com grande poder destrutivo.

Katon - Gouen Rasengan
(Elemento Fogo - Esfera Espiral Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: S
Nota: Essa técnica só aparece nas séries para video game Naruto: Ultimate ninja (Narutimate Hero, no Japão)
Descrição: Jiraya molda nas suas mãos um Rasengan normal, depois ele acrescenta chakra do elemento fogo ao Rasengan, fazendo com que o Rasengan fique com uma cor vermelha. Jiraya então atinge o inimigo, como se faz com um Rasengan normal, mas depois de disparada, a técnica, além de arrastar o inimigo a uma longa distãncia, no final provoca uma grande explosão de fogo.
Curiosidade: Em algumas versões dos jogos, Jiraiya, ao terminar o ataque, dá uma risada maldosa.

Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Primeira aparição:
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Aperece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.

Raiton Kage Bunshin
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[3]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: A
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato e Kira Hachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:06 pm

Taijutsus

Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken
(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee, Jiraya, Danzou, Hatake Kakashi e Momochi Zabuza
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Senju Tsunade, Haruno Sakura, Ryuudoin Genshou, Uzumaki Naruto, Morino Idate
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.

Double Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica Dupla)
Quem usa: Gai Maito, Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Gai e Lee usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.

Kyakuya
(Ferroada)
Rank: C
Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo. OBS: Caso Maito Gai colocar mais força no jutsu ele pode ir de Rank C para Rank B. Como mostrado na luta contra a própria cópia dele.

Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

Shout Nunchakus
(Sultura dos Nunchakus)
Quem usa: Rock Lee
Nota: Usado apenas no 3° filme contra Kongou.
Ranck: B
Função: Atacar
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus nunchakus o acertando por varios lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.

Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: ---
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.

Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem usa: Tsunade , Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.

Dekopin
(Peteleco)
Quem usa: tsunade
Rank: D/C
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Rakanken Ryuu
(Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Quem usa: Jiroubou
Rank: A
Descrição: Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente s eusa os pés com este estilo.

Shou
(Palmada)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.

Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.

Shoushitsu
(Joelhada)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.

Tokken
(Ombro Empurrador)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.

Houshou
(Palma Esmagadora)
Quem usa: Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.

Shougekishou
(Palma Levantadora)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Quem usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou lança um soco destruidor em seu adversário.

Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: A à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo.

Asa Kujaku
(Pavão do Amanhecer)
Quem usa: Maito Gai
Rank: S
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 6º Portão (Portão da Visão)
Descrição: Maito Gai e Rock Lee abrem o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produz chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto Rock Lee e Maito Gai aguardam a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.

Katon Khosan
(Pancada de Fogo)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Gorai Renge
(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º e 6º Portões (Portões Inicial e da Visão)
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Primeiro Lee Abre o 2° portão(Portão da Energia) depois corre envolta do inimigo e o enrrola com as carrentes e o lança para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então Lee vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai matando instataniamente.

Ura Renge
(Lótus Oculta)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 5º e 8º Portões (Portões do Ferimento e da Morte)
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.

Tatsumaki Kyaku
(Chute Giratório do Furacão)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.

Gourai Renge
(Lótus Semi-Oculta)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta três socos no inimigo, mandando-o para o alto.

Suiken Ryuu
(Estilo do Punho Bêbado)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Função: Defender
Descrição: Ingerindo saquê, Lee fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.

Tsukinukero Atsuki Omoi
(Paixão Esmagadora)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Utilizando o Suiken, Lee abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.

Choco Boom
(Explosão Vital)
Quem usa: Rock Lee
Ranck: S
Nota: Foi usado apenas contra Gitai, no 4° filme.
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:08 pm

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Rinji Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Especial)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá Naruto Capítulo 487
Nota: Zetsu usou esta técnica para clonar Hoshigaki Kisame como distração, para que Kisame pudesse através de sua espada Samehada, se infiltrar em Kumogakure no Sato e capturar o jinchuuriki do Hachibi, Kira Hachi. Oque mostra que de fato, Kisame não fora morto pelo Raikage e por Kira Hachi.
Nota²: Zetsu só pode fazer um clone por vez, e ele utiliza metade de todo o seu chakra para isso.
Descrição: Zetsu cria um clone perfeito de um shinobi tendo todas as suas características, técnicas e habilidades. Esse clone é dezenas de vezes mais resistente que clones normais podendo resistir a diversos ataques, diferente dos clones das sombras e outros clones que somem com apenas um golpe. E diferente do Shouten no Jutsu em que o clone tem apenas 30% do poder do ninja, este possui 100% de suas habilidades.

Hyakka Hana Bushin
(Técnica do clone de pétala de flor)
Quem usa:Yuuhi Kurenai
Rank:B
Nota:kurenai usa esse jutsu nos jogos de naruto para playstation(se faz esse jutsu apertando seta pra baixo duas vezes e bola).
Descrição:Kurenai cria um clone 100% feito de pétalas de flores que pode soltar rajadas de flores combinadas com chakra rosa(semelhante ao chakra da estrela,porém mais claro) de seu corpo e pode executar os genjutsus e ninjutsus de flores de Kurenai.Se ela quiser o clone pode explodir soltando um chakra rosa junto com pétalas de flores.

Ninpou • Sumi Bushin
(Arte Ninja • Clone de tinta)
Quem usa: Sai
Rank: C
Nota:Esta técnica é uma variação do Ninpou • Choujuu Giga.
Primeira aparição:Naruto Shippuuden Episodio 44.
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pega seu frasco de tinta e joga um pouco de tinta no chão,logo em segida a tinta toma a forma de Sai e pega cor deixando de ser preta e branca(ele modela a tinta com seu chakra).O clone pode servir para atacar,pode servir como uma substituição para receber ataques inimigos… entre outras funcionalidades,essas são as mas destacadas.

Kage Bunshin Bakuretsu
(Clone de Sombra Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Shizune, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.

Uzumaki Naruto Rendan
(Combo de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Copiando o Shishi Rendan de Uchiha Sasuke, Naruto faz quatro clones com seu Kage Bunshin no Jutsu. Os quatro atacam o oponente, o levantando no ar, falando em ordem U - ZU - MA - KI, e no ar Naruto dá o golpe final, falando NARUTO RENDAN. Este é o estilo taijutsu de Naruto.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(Combo de 2000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.

Uzumaki Naruto Yonsen Rendan
(Combo de 4000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Depois de usar o Uzumaki Naruto Nisen Rendan, Naruto dobra a quantidade de clones e golpes com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, criando o Uzumaki Naruto Yonsen Rendan, que golpeia usando mãos e pés.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:09 pm

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Harem no Jutsu
(Técnica do Harém)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Moegi, Udon e Konohamaru
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.

Henge • Kongounyoi
(Transformação: Bastão de Diamante)
Quem usa: Enma, o rei dos Macacos
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.

Kage Kagami Shinten no Hou
(Mudança da Forma do Espelho das Sombras)
Quem usa: Tahuro
Rank: A
Nota: Mostrado somente no Naruto O Filme 4 - Naruto Shippuden O Filme
Descrição: Tahuro no centro de um circulo de pedras, com três semi-circulos de pedra dentro, faz as devidas posições de mão, e então faixas branco-luminosas surgem e rodeiam Tahuro, após se fixam na superfície da pele de Tahuro, que ganha a aparência de Shion. Diferente dos outros Henge no Jutsu's esse não pode ser desfeito, nem mesmo com a morte do indivíduo.

Konbi Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação Combinada)
Quem usa: Uzumaki Naruto + Gama Bunta, Inuzuka Kiba + Akamaru, Quarteto do Som
Rank: A
Selos: Bode
Primeira aparição: Episódio 44 Naruto Clássico
Descrição: Depois de executar do Ninpou - Kuchiyose no Jutsu, o Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. Kiba e Akamaru criaram uma variação desta técnica e o Quarteto do Som se transformou em 2 Jounins de Suna

Kongou Rouheki
(Prisão de Parede Indestrutível)
Quem usa: Enma, o rei dos macacos
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Com o Henge • Kongounyoi, Enma se divide, criando uma gaiola resistente como diamante, protegendo quem estiver dentro dela ou até prendendo o oponente.

Oiroke no Jutsu
(Técnica Sensual)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Quem usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Quem usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

Puri Puri no Jutsu
(Técnica do peitos)
Quem usa: Konohamaru, Moegi, Udon
Rank: D
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 158 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá
Descrição: Inventado por Konohamaru, Moegi e Udon, consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus "apetrechos" para derrubar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:11 pm

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Hana Kawarimi
(Substituição de flor)
Quem usa:Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai.
Rank:C
Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão.
Foto do Hana Kawarimi: [1] e [2] (kurenai e yakumo sendo atacadas,na segunda foto kurenai já executa o jutsu),[3] e [4] ( o corpo das duas se desfazendo em petalas de flores)

Kakero Daja
(Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo.
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:12 pm

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 NAruto Clássico
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Quem usa: Sai
Rank: C
Nota:Esta técnica é uma variação do Ninpou - Choujuu Giga.
Primeira aparição:Naruto Shippuuden Episodio 47.
Descrição:É tecnica do misterioso ninja Sai.Ele derrama um pouco de sua tinta especial e ela fica girando rapidamente em volta dele aparentemente transformando-o em tinta que é teletransportada para uma area proxima a que esteve e depois a tinta toma a forma de sai.Ele usa esse jutsu com intenção de escapar de jutsus inimigos ou somente para deslocar-se de um lugar para o outro rapidamente,foi essa tecnica que deixou sai muito rapido em combate,exemplo: é ele lutando com sua katana teletransportando-se dando voltas no inimigo e cortando-o com a katana,como é muito rapido seria impossivel desviar desse ataque sem o sharingan e além disso o oponente nao sabe a localização dele para ataca-lo a vantagem seria de Sai.Semelhante ao jutsu Shushin no jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:13 pm

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kazuma, Yakushi Kabuto, Zetsu e Jiraya
Rank: B (S se for Jiraya)
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. Foi usado por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken. Zetsu usa esta técnica diversas vezes durante o Anime/Mangá com a finalidade de ocultar sua presença ou mesmo apenas espionar.

Douka no Jutsu
(Técnica de Incorporação)
Quem usa: Nagare e Houki
Rank: S
Primeira aparição:
Nota:
Descrição: Jutsu que permite criar cópias não-exatas de alguns outros jutsus. Às vezes a técnica sai imperfeita.

Douka • Sabaku Kyuu
(Incorporação - Caixão de Areia)
Quem usa: Nagare
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Kyuu.

Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.

Douka • Sabaku Sousou
(Incorporação - Funeral do Deserto)
Quem usa: Nagare
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare copiou o jutsu de Gaara, e criou uma técnica parecida ao Sabaku Sousou.

Douka • Tajuu Kage Bunshin
(Incorporação - Técnica dos Múltiplos Clones de Sombra)
Quem usa: Houki
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após ver Uzumaki Naruto executando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Houki copiou a técnica dele e criou uma versão dela, a diferença é que os clones são mais fracos e não deixam rastro de fumaça quando desaparecem.

Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem usa: Nagare
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

Douka • Iwa no Ganchou
(Incorporação - Perfuração de Pedra)
Quem usa: Nagare
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Nagare pode transformar qualquer parte de seu corpo em pedra, e se ele for quebrado pode se juntar de novo.

Douka • Iwadan Sensha
(Tanque Humano de pedra)
Quem usa: Nagare
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagare copiou esta tecníca do clã akimichi onde ele se torna uma esfera de pedra esmagando tudo pela frente.

Douka • Iwa Fubuki
(Incorporação - Florescer da Pedra)
Quem usa: Nagare
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, Nagare primeiro absorve as propriedades da pedra com o seu Shinranbanshou Douka no Jutsu. Depois que ele foi destruído, ele usou a sua forma de rocha para lançar-se no seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:16 pm

Ninpou
(Arte Ninja)
Quem usa Técnica ninja básica
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsus baseados em arte ninja de combate.

Ninpou - Taren Niku
(Arte Ninja - Técnica da Metralhadora de Carne)
Quem usa: Zetsu
Rank: S
Descrição: Zetsu do seu lado esquerdo solta várias bolas brancas em direção ao oponente, caso uma acerte o oponente ela começará a sugar o chakra do mesmo, quanto mais ela sugar mais ela vai crescer e mais difícil ficará para se livrar dela.

Ninpou - Mazeru no Jutsu
(Técnica da Fusão)
Quem usa: Zetsu
Rank: S
Descrição: Zetsu consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Zetsu usa esse jutsu para ter maior facilidade de espionar e de se deslocar de um lugar para o outro.

Jishuku Ninpou - Denji Genmu
(Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Quem usa: Rigae
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.

Ninpou • Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel molhado de tinta especial(fundida com chakra) e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura(a pintura aparenta ser resistente a ataques pois a tinta de qual é feita é uma tinta especial fundida com chakra que a fortalece muito), controlando-a para ataque e podendo fazer combos. Sai pode fazer leões de tinta e fazer com que eles ataquem em grupo(seria um combo) ou não.Esses leões podem atacar em conjunto(combo) com o falcão de tinta do Sai.Pode fazer cobras de tinta de duas maneiras:na primeira ele desenha uma ou mais cobras que partem para cima de seu alvo e se enrolam nele impedindo-o de se mover deixando-o vuneravel à ataques,na segunda ele derrama sua tinta especial no chão e ela toma a forma de varias cobras que entram na superfície em que estão,elas surpreendem o inimigo vindo de baixo e depois imobilizam ele(nas duas formas, quando pego nesse jutsu é quase impossível de se sair,pois a cobra é o desenho mais resistente de Sai e se o inimigo executar um ataque nela para tentar sair ela é desfeita,porém rapidamente toma sua forma denovo e prende o inimigo denovo e o mesmo ataque não funcionará já que ela forma uma resistência contra ele). Sai pode criar ratos de tinta que servem para rastrear já que eles se camuflam facilmente e ninguém suspeitaria de um simples rato.Também pode criar um falcão gigante de tinta que serve de transporte(ele é muito rápido) e que serve para ataque(ele atira rajadas de tintas de suas asas e ele pode atacar com suas garras afiadas e com seu bico e ele também é muito rápido.O falcão ainda pode atacar em conjunto com os leões de tinta do Sai assim sendo um combo.), esse falcão de Sai desarma varios jutsus dos inimigos pelo fato que ele protege Sai voando rapidamente. Sai ainda pode produzir falcões menores para ataques menores em conjunto(combo) ou não e esses não servem para transporte de pessoas.Com esse jutsu, Sai pode invocar um pergaminho gigante que se desenro-la e revela um dragão gigante desenhado com a tinta especial dele,esse dragão enorme ganha vida e parte para atacar o oponente da seguinte forma:o dragão pega o alvo de Sai pela boca e o joga contra varias superficies e depois retorna ao pergaminho com o inimigo em sua boca assim o dragão esmaga o inimigo no pergaminho e o resultado é a morte dele. Sai ainda pode fazer com que o dragão exploda no oponente arrancando muito dano e resultando na morte do inimigo. Sai pode criar dezenas de leões que vão para o céu distraindo o inimigo e depois esses leões descem rapidamente no inimigo pegando muito impulso e instensidade de ataque assim formando uma cratera do tamanho dos socos dados pelas Kunoichis Senju Tsunade e Haruno Sakura logo depois um dragão gigante vai em direção ao inimigo e explode nele.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem usa: Shizune, Sasori
Rank: Depende da quantidade de névoa
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.

Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.

Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem usa: Rock Lee
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Ninpou - Kuro Tatsumaki
(Arte Ninja - Tornado Negro)
Quem usa: Família Kurosuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 152 Naruto Clássico
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.

Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.

Hana Ninpou(Arte Ninja das Flores)

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem usa:Kikujou,Yurinojou e Yuuhi Kurenai
Rank:C
Primeira aparição:Episódeo 187 do Naruto Clássico.
Descrição: Este jutsu fará flores pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal.

Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem usa:Kikujou,Yurinojou e Yuuhi Kurenai
Rank:B
Primeira aparição:Episódeo 187 do Naruto Clássico.
Descrição:Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores. Estas flamas então dispararão para e explodirão no alvo.

Hana Ninpou • Hyakkasaihou
(Arte Ninja das Flores • Cem flores de florescência)
Quem usa:Kikujou,Yurinojou e Yuuhi Kurenai
Rank:A
Primeira aparição:Episódeo 187 do Naruto Clássico.
Descrição:Este jutsu fará com que varias flores vão em direção ao céu simultâneamente assim o inimigo fica distraído dando possibilidade do usuário atacar,porém se o inimigo não ficar distraído ou ele pensar que este jutsu só serve para distraír o usuário pode fazer com que as flores despencam do céu rapidamente caindo em cima do seu alvo e depois explodindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:18 pm

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Rank: -
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.Agora que kabuto absorveu parte do corpo de orochimaru ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para aumentar em metros a largura e expessura de sua faca de chakra e tornando-a roxa com muita mais força podendo matar o oponente apenas num toque ou paralisando o oponente apenas num toque já que é usado muito chakra do selo almadiçoado.

Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune, Senju Tsunade, ANBU e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem usa: Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Saikan Chuushutsu no Jutsu
(Técnica de Remoção de Veneno)
Quem usa: Haruno Sakura e Tsunade
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente.

Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Antes de ser atacado,Kabuto concentra seu chakra em todo seu corpo cobrindo seu corpo porém o chakra é invisivel assim quando o inimigo atacar, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados inutilizando a técnica inimiga.

Masei Seijutsu
(Anestesia Secreta)
Quem usa: Kusuna
Rank: B
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.

Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário. A técnica é capaz de restaurar todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente, sendo considerada a supremacia do ninjutsu médico. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais. Souzou Saisei intrigou até mesmo Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida pela Godaime em campo de batalha. A técnica, em conjunto com Katsuyu, é capaz de evitar catástrofes, assistindo milhares de pessoas ao mesmo tempo, salvando-as dos mais severos impactos.

Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.

Souzou Pein no Rikudo
(Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein
Rank: S
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto.

Absorption Bodies
(Absorção de Corpos)
Quem usa: Juugo
Rank: A
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:19 pm

Tensei no Jutsu
(Técnica da Alma)
Quem usa:Nagato/Pain, Eremita dos Seis Caminhos, Orochimaru, Clã Fuuma e Chiyo.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.

Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: S
Nota: É o Kinjutsu mais proibido em Aldeia da folha.
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru
pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteje no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.

Gedō • Rinne Tensei no Jutsu
(Outro Caminho • Técnica da Vida Celestial do Samsara)
Quem usa: Nagato, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Nagato usou esse jutsu após relembrar o objetivo pelo qual lutava e que havia se perdido dentre de si, mas que foi recuperado por Naruto.
Descrição: Nagato usa este como seu último jutsu enquanto ainda vive (mangá 449). Além de poder usar todos os jutsus dos outros 6 Pein's, o sétimo Pein, Nagato, possui controle sobre um mundo entre a vida e a morte, podendo assim ressuscitar pessoas que morreram em um período de tempo relativamente curto.Nagato morre após usar este jutsu mas deixa os seus sonhos e os sonhos de Yahiko confiados a outra criança da profecia, Uzumaki Naruto.

Kishou Tensei
(Kishou Tensei)
Quem usa: Chiyo
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Esse Jutsu possui a finalidade original de dar vida a uma marionete, mas também pode ser utilizada para ressuscitar um corpo morto, desde que esse não esteja muito tempo morto. O usuário passa sua força vitalícia para o corpo inanimado, morrendo ao final do processo, porém, se o corpo ainda não estiver morto o usuário não morre ao final da técnica, mas fica beirando a morte.

Ninpou - Shisha Kugutsu
(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Quem usa: Fuuma Arashi
Rank: B
Nota: Não existe no Mangá.
Nota²: É um Hijutsu.
Descrição:Fuuma Arashi, após ser modificado por experimentos de Orochimaru, absorve os corpos de seus parentes do Clã Fuuma, Fuuma Hanzaki e Fuuma Jigumo. Com esse Jutsu é possível utilizar todos os Jutsus dos corpos absorvidos, ou ainda, pode projetar partes de seu corpo sob a forma dos corpos abosrvidos e mandá-los atacar em seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:20 pm

Kami no Jutsu
(Técnica do Origami)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.

Kami Shuriken
(Shuriken de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).

Kami Chou
(Borboleta de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

Kami Bunshin
(Clone de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: B
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.

Kami Moku
(Árvore de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder.

Kami no Chissokushi
(Morte pelo Sufocamento de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.

Shikigami no Mai
(Estilo da Dança dos Papéis)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina e serem arremessados na direção do inimigo.

Kami no Tsubasa
(Asas de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:23 pm

Gentoshin no Jutsu
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Membros da Akatsuki e Yakushi Kabuto
Rank: -
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro ma bro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu, Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Houshi no Jutsu
(Técnica dos Esporos)
Quem usa: Zetsu
Rank: S
Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, Zetsu se divide em várias partes e grudam em seus oponentes, podendo sugar o chakra dos mesmos pra sí próprio ou para "doar" à outras pessoas afetadas que ele queira ajudar.

GamaDaira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: -
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.

Jiongu Moji Retsu
(Fios do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Descrição: Após obter o Jiongu, Kakuzu é capaz de usar os fios negros do jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.

Jiongu Harishigoto
(Costura do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Descrição: Kakuzu usa os fios do Jiongu para costurar e reparar, objetos ou seres. Os fios se adaptam a qualquer matéria, seja ela viva ou morta. Kakuzu usa esta técnica para costurar os braços de Deidara arrancados pelo Kamui de Hatake Kakashi e a cabeça de Hidan que havia sido decaptada por Sarutobi Asuma.

Jiongu Gouken
(Punho do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Descrição: Graças aos fios do Jiongu, Kakuzu é capaz de projetar seus punhos dos pulsos, ligados através dos fios, para desferir um poderoso soco na vítima, ou mesmo agarrar a garganta dela, matando-a sufocada.

Jiongu Shinzoma
('Corações Demônios do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: Último recurso de Kakuzu em um combate. Kakuzu toma a forma de um monstro, e libera seus quatro corações. Cada coração torna-se um monstro feito de fios de Jiongu, com uma máscara. Especializado nos quatro elementos: Fuuton, Raiton, Suiton e Katon. Uma vez que Kakuzu já usa Doton no Jutsu por natureza. Kakuzu só morrerá se seus quatro corações, mais o seu próprio coração forem destruídos.

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha, Macaco e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.

Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu
(Estilo Hokage Jutsu de Controle Supremo • Dominação das Nove Bestas Com Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Selos: Macaco, Cobra, Pássaro, Macaco e Ovelha
Descrição: Dizem que foi devido a esse Jutsu que Senju Hashirama ganhou o título de Shodaime Hokage. Esse Jutsu é uma evolução do Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu, que deu a Senju Hashirama a habilidade de controlar os 9 Bijuus como se fosse bichinhos de estimação. Através desse Jutsu, Senju Hashirama distribuiu os 9 Bijuus entre os Países shinobis, para manter a paz e a estabilidade dessas nações.

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão Temporal)
Quem usa:ANBU
Rank:A
Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre.
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.

Shou Jutsu
(Técnica Neutralizadora)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Selos: Serpente
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage ressuscitar-se através do Edo Tensei.

Kagero
(Efêmero)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.

Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:27 pm

Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Kekkai no Jutsu
(Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Nota: No Sennin Mode, Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Kenboushou no Jutsu
(Técnica da Perda da Memória)
Quem usa: Sasori
Rank: A
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes.

Kisei Kikai no Jutsu
(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
Quem usa: Sakon e Ukon
Rank: S
Descrição: Sakon e Ukon usam esse jutsu para mesclar o seu corpo ao do adversário, penetrando suas moléculas nele. Uma vez que tenha feito isso, Sakon ou Ukon pode destruir as células do hospedeiro de dentro para fora, matando-os lentamente. Entretando dentro de corpo alguém, eles são vulneráveis a qualquer ferimento no corpo do hospedeiro, teoricamente permitindo que o hospedeiro suicide-se para matar um dos irmãos.

Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem usa: Gekkou Hayate , Yugao Uzuki.
Rank: B
Selos: Ovelha
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.

Kugutsu no Jutsu
(Técnica da Marionete)
Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

Kujaku Myouhou
(Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.

Ningu Kekkai - Gyakuun Roku no Jin
(Barreira de Armas Ninjas - Virada de Mesa do Jin)
Quem usa: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin
Rank: -
Descrição: Jin, Kyaku e Membro Shitenshounin se posicionam em uma formação triangular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras, essa passagem d'água vai até o alvo então dragões de Chakras se misturam às águas da paisagem, e então atacam quem estiver no centro.

Otto Nami
(Ondas de Som)
Quem usa: Kinji
Rank: B
Descrição:Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário.Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram a única medida eficaz para o estilo de Cristal. O movimento das ondas de ultra-som com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.

Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.

Ryuuga Garian Tou
(Espada Imperial Garian)
Quem usa: Ryugan
Rank: B
Descrição: Com esse Jutsu, a espada Garian Tou do ninja pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.

Shoushagan no Jutsu
(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto, Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara.Pode funcionar como uma armadura já que quando o usuario recebe dano o dano é absorvido pela pele falsa que depois sai.

Shouten no Jutsu
(Técnica da Modificação da Forma)
Quem usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.

Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Tanukineiri no Jutsu
(Técnica de Indução ao Sono)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.

Toomegane no Jutsu
(Técnica do Telescópio)
Quem usa: Sandaime Hokage, Guren
Rank: A
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.

Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Manual de Ninja do Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Nota: Classificado como Ninjutsu pelo Livro Oficial (Databook).
Descrição: Técnica utilizada na luta contra Sabaku no Gaara após o final abrupto do Chuunin Shiken. Consiste basicamente na utilização de todas as técnica aprendidas por Uzumaki Naruto até o presente momento. O ataque inicia com o uso do Kage Bunshin no Jutsu, seguido do Taijutsu Sennen Goroshi, depois o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, após isso o Uzumaki Naruto Nisen Rendan. Posteriormente há o conjuramento do Gama-Oyabin, Gamabunta, e com isso a utilização do Konbi Henge no Jutsu, transformando Uzumaki Naruto e Gamabunta na forma da Kyuubi no Youko, e finalizando, a utilização do Kyuubi Taijutsu, ou seja da utilização do Chakra da Kyuubi.

Houshi no Jutsu
(Técnica dos Esporos)
Quem usa: Zetsu
Rank: A
Descrição: Zetsu usa essa técnica no encontro dos cinco kages. Nesse jutsu, Zetsu se transforma em várias partes e gruda em seus oponentes, podendo sugar ou dar chakra às pessoas afetadas.

Karada no Kuuin
(Técnica da Absorção de Corpos)
Quem usa: Zetsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres, geralmente de Jinchuurikis mortos pela Akatsuki na retirada de seus Bijuus, ou dos próprios membros da organização, que forem eventualmente mortos. Visando não deixar pistas nem vestígios de algo que possa comprometer o grupo.

Jinkaku Bumon
(Divisão de Personalidade)
Quem usa: Zetsu
Rank: -
Nota: Esta não é uma técnica de clonagem.
Descrição: Zetsu sendo um ser de dupla personalidade, é capaz de dividir seu corpo em duas partes (Yin e Yang), para obter vantagem em certas ocasiões. Como foi mostrado, na reunião dos cinco Kages. Zetsu se dividiu e uma de suas partes invadiu a reunião.

Ondas Sonoras
(Ondas Sonoras)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: -
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:29 pm

Arma Especial: Mateki Tayuya

Mateki Tayuya (Flauta Demoniaca)
Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Nível: Chunin
Ryous: 350.000
Obs.:Com essa arma o usuário não ira ficar com o Doki mas poderá ter mas ataque no genjutsu.

- Jutsus da Arma Especial:
Spoiler:
1º a 6º Sinfonia
Rank: E á S
Tipo: Genjutsu
Elemento envolvidos: nenhum
Cor: azul
Descrição: Moldando o chakra e misturando-o com o som da Mateki Tayuya (Flauta Demoníaca) você pode fazer ataques diretos com o Som, embora eles sejam na forma de Genjutsus. Isso possibilita a você a amplificar ou diminuir o efeito do Genjutsu, fazendo com que o usuário sofra dores terríveis com o “Som Mental”.

obs.: o alcance do som da Flauta Demoníaca é de 300m², não podendo ultrapassar essa distancia.
obs.: o efeito dessa flauta afeta até mesmo os surdos, pois ela afeta diretamente a mente do usuário.
obs.: cada Rank equivale a uma Sinfonia: Rank E/1º Sinfonia, Rank D/2º Sinfonia, Rank C/3º Sinfonia, Rank B/4º Sinfonia, Rank A/5º Sinfonia e Rank S/6º Sinfonia.

9º Sinfonia
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elemento envolvidos: nenhum
Duração: 06 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Moldando o chakra e misturando-o com o som da Mateki Tayuya (Flauta Demoníaca) você pode fazer ataques diretos com o Som embora eles sejam na forma de Genjutsus fazendo com que o usuário sofra dores terríveis um Sentido. Após a retirada dos 5º Sentidos todos que sofrem o efeito integral do Genjutsu cai morto no chão no 6º Poste ...

obs.: o alcance do som da Flauta Demoníaca é de 500m², não podendo ultrapassar essa distancia.
obs.: o efeito dessa flauta afeta até mesmo os surdos, pois ela afeta diretamente a mente do usuário.
obs.: cada poste todos dentro da área perde um Sentido (1º Poste/Visão; 2º Poste/Olfato; 3º Poste/Paladar; 4º Poste/Tato; 5º Poste/Audisão), lembrando que todos dentro da área sofrem com o efeito do ataque até mesmo eu sofro com esse ataque.

Nome: Me ni Mienai no Otto (Musica da Invisibilidade)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Nota: Precisa da Flauta Demoniaca
Descrição: Tocando a flauta demonica eu consedo a invisibilidade para o ser que eu quizer, podendo escolher desde os meus kikais até mesmo meus aliados.

Obs.: Ao contrário do que se pensa ainda posso usar meus jutsus só que agora sem a necessidade das mãos para fazer os selos.

Obs.: A invisibilidade só funciona se o "alvo" estiver dentro do alcance (D= 500m) da música.

Nome: Mateki · Mugen Onki. (Flauta Demoníaca – Réquiem da Ilusão).
Categoria: Genjutsu.
Usuários: Tayuya.
Descrição: Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estraño. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar quando o oponente for prendido no fantasia.

Nome: Magen · Kokuni Arazu no Jutsu. (Ilusão Demoniaca · Habilidade Falsa dos Arredores).
Categoria: Genjutsu.
Usuários: Kotetsu.
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeTer maio 11, 2010 12:45 am

Suiken Ryuu
(Estilo do Punho Bêbado)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Função: Defender
Descrição: Ingerindo saquê, Lee fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.

Tsukinukero Atsuki Omoi
(Paixão Esmagadora)
Quem usa: Rock Lee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Utilizando o Suiken, Lee abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.

Choco Boom
(Explosão Vital)
Quem usa: Rock Lee
Ranck: S
Nota: Foi usado apenas contra Gitai, no 4° filme.
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeTer maio 11, 2010 12:46 am

Bunshin Ryuu
(Estilo dos Clones)

Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
(Queda Infernal Rotatória de Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.

Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.

Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeTer maio 11, 2010 12:47 am

Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.

Kusari Fuubou
(Cajado de Corrente de Vento)
Quem usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.

Buki no Nami
(Onda das Armas)
Quem usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande seqüencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente. Essa técnica tem esse nome pela sua forma.

Souryuu • Dai Senkai
(Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Quem usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.

Souryuu • Kyuuheki
(Armas • Esfera Destruidora)
Quem usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.

Souryuu • Tensakai
(Destruição Devastadora do Dragão Gêmeo)
Quem usa: Tenten
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação de armas extremamente poderosa. Para realizá-la, o usuário atira ao céu, um enorme pergaminho que se desenrola formando um "arco" aéreo sobre o oponente. Ao dizer o nome da técnica, o usuário invoca centenas de armas de todos os tipos, que saem do pergaminho em direção ao oponente deixando um rastro de chakra e fumaça. Quando as armas tocam o solo, ele se despedaça em grandes pedras e levanta muita poeira. Ao fim da chuva de armas, o solo se encontrará coberto de armas o que lembra um "cemitério" de armas.

Souryuu • Dai Yanagi Shou
(Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Quem usa: Tenten
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Tenten invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.

Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem usa: Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.

Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem usa: Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota 2:Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.

Buki no Shouheki
(Parede de armas)
Quem usa: Tenten
Rank: B
Função: Defender
Descrição: O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuario finaliza agarrando a perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.

Outros Estilos
Katana chakra Ryuu
(Estilo da Katana de chakra)
Quem usa: Sakumo Hatake e Hatake Kakashi
Rank: -
Função: Atacar
Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.

O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.

Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.

Taitataki Ryuu
(Estilo Palmas Invertidas)
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que Rock Lee imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.

Outros Ataques
Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Quem Usa: Raikage
Rank: S
Função: Atacar
Nota: É um dos Taijutsus mais fortes do Raikage.
Nota²: Baseado no golpes de luta livre.
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.

Elbow
(Cotovelada)
Quem Usa:Raikage
Rank: A
Função: Atacar
Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.

Lariat
(Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Rank: S
Nota: Raikage usa esse jutsu com a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee usa com o manto do Hachibi.
Descrição:O Raikage e Killer Bee fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo esposto, causando enormes danos.

Double Lariat
(Laço Duplo)
Quem usa:Killer Bee e Raikage
Rank: S
Função: Atacar
Nota:
Primeira aparição:Naruto mánga 473
Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee com o manto do Hachibi fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seus braços cruzarem o decapitando.

Kanadzuchi Dageki
(Mãos Golpeadas)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas

Fuuma Shuriken • Kage Fusha
(Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras)
Quem Usa: Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi calcula mentalmente a aero-dinâmica da Fuuma Shuriken, assim a arremeça, aumentando o grau de acerto.

Kyoumeisen
(Broca de Som Vibrante)
Quem usa: Dosu Kinuta
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Pelo amplificador em seu braço, as Brocas Vibradoras, Dosu Kinuta poderá amplificar qualquer espécie de som, e com seu chakra o som pode alterar sua direção, podendo ser direcionado diretamente para o ouvido do inimigo, podendo deixá-lo surdo, atordoado ou até mesmo matá-lo.

Shippo Tetsu Rendan
(Combo da Cauda de Ferro)
Quem usa: Akasuna no Sasori (Com Hiruko)
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: É uma cauda muito resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.

Hien
(Andorinha Voadora)
Quem usa: Asuma Sarutobi, Sora, Kazuma e Nara Shikamaru
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Alimentando seu chakra em alguma arma, o Shinobi aumenta o tamanho da mesma, deixando-a 10x mais poderosas, e um golpe da mesma pode ser mortal

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: E (Somente os dedos)/ D (Utilizado com uma kunai)/ C (Utilizado com uma kunai com tarja explosiva)
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Kongouriki
(Poder do Trovão Dourado)
Quem usa: Kongou e Chouji Akimichi
Rank: A
Nota: Utilizado no 3º filme
Função: Atacar
Descrição: Utilizando sua habilidade, Kongou pode endrurecer seus braços e também aumentar o alcance deles, podendo dar fortíssimos e mortais socos mesmo longe do oponente, podendo esmagá-lo sem problemas.

Taren Ken / Taren Kyaku
(Metralhadora dos Braços / Metralhadora dos Pés)
Quem usa: Sakon e Ukon, Minato Namikaze
Rank: C
Nota: Minato Namikaze por ter sua grande velocidade nao precisa ter o kekkei genkai,para mandar esse Taijutsu. Ele da varios socos em grande velocidade.
Função: Atacar
Descrição: Como um dos irmãos Sakon e Ukon está no corpo do outro, no meio do ataque, o que está dentro usa partes de seu corpo no corpo do irmão, surpreendendo e machucando seu inimigo. É feito com a Kekkei Genkai Soma no Ko.

Oto Senbon Taijutsu
(Técnica Corporal das Agulhas do Som)
Quem usa: Kin Tsuchi
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Jogando agulhas com guizos ela confunde o inimigo, ainda podendo controlar as agulhas com linhas.

Super Excellent Great Hyper Attack
(Grande Híper Ataque Super Excelente)
Quem usa: Mondai & Poccha
Rank: E
Nota: Não existe no mangá, é mostrado no episódio 175
Função: Atacar
Descrição: Mondai & Poccha pegam dois capacetes (semelhantes ao de Rúgbi) e os colocam, em seguida correm e batem suas cabeças no inimigo.

Raiken
(Punho Relâmpago)
Quem usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.

Evasion
( Evasão)
Quem Usa: Rock Lee e Oboro
Rank: C
Função:Defender
Descrição:Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo.


Bijuu Ryuu
(Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:jinchuurikis e bijuus em geral
Rank: S
Função: Atacar
Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições e Naruto é o unico que comsegue crecer partes de seu corpo ex:Fazer uma mão enorme ou esticar uma mão e Gaara pq é areia. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Pain
Admin



Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/05/2010

Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitimeTer maio 11, 2010 12:49 am

Kai Hi - Daira Ayatsuri Yatai Hibashiri
(Técnica do Controle atmosférico)
Quem usa: Yugito Nii
Rank: S
Função: Atacar
Primeira aparição: Naruto shippuuden 72
Descrição: Yugito Nii quando sta com sua transformação Bijuu completa, pode controlar o clima de lugares e a temperatura como fez quando enfrentou Kakuzu e Hidan.

Kyuubi Taijutsu
(Técnica Corporal da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da Raposa de Nove Caudas)
Rank: A-S
Função: Atacar
Descrição: Naruto Uzumaki quando esta com o chakra da Raposa de Nove Caudas liberado, usam uma sequência de poderosos golpes, que dependendo da intensidade, pode matar.
Imagem

Kyuubi Chakra no Tate
(Escudo de Chakra da Nove-Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (Naruto) (Com o chakra da kyuubi)
Rank: S
Função: Atacar/Defender
Descrição: Naruto Uzumaki com o chakra da Raposa de Nove Caudas, coberto com o manto-da-raposa, se tornam impossiveis de serem tocados, graças a imensa quantidade de chakra, que entorna o seus corpos, devido a liberação do poder da Raposa de Nove Caudas. Naruto Uzumaki e Sora com as quatro (4) caudas da Raposa de Nove Caudas liberadas, tudo o que é tocado, ou ao menos chega perto, é desintegrado, dependendo das dimensões, imediatamente, nem a espada kusanagi que corta até diamante de Orochimaru conseguiu perfurar essa defesa absoluta.

Kyuubi Chakra no Senpuu
(Furacão de Chakra das Nove Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank:A (Pequena Escala), S(Média e Grande Escala)
Função: Atacar
Descrição: Quando transformado em Raposa de Nove Caudas, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima,apenas a força nescessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.

Kyuubi no Chakra Ne
(Raiz de Chakra das Nove Caudas)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodesafio.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Ficha de Pain Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Pain   Ficha de Pain Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Pain
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Exemplo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - O Último Desafio :: Inicio :: Ficha de Personagem-
Ir para: